Alaldienis Souza Santos
“E eu não sou uma professora?” Ensino de História e narrativas femininas das margaridas e girassóis na Educação do Campo.
EDUCAPES: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869450
Ana Bárbara de Oliveira Pantoja
"Nos trilhos da história local: ensinar História na limítrofe Belém/Ananindeua."
EDUCAPES https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917548
Antonio Seabra Nascimento
"Escuta aí! Tem mensagem de WhatsApp no ensino de história."
EDUCAPES: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869938
Diego Souza Teófilo
"Negritando o ensino de história: abordagens e reflexões sobre a presença negra na Primeira República."
EDUCAPES: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743583
Délcio Luis Balieiro Frasão
"Cabanos do Acará: as múltiplas possibilidades de usos de um website para o ensino de história da Cabanagem no município do Acará/Pará."
EDUCAPES: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/778071
Elizabeth Braga de Souza
"A 'Terra da Liberdade' e a memória estudantil: ensino de história e negritude em Benevides-Pará."
EDUCAPES: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743240
Marcos Vinícius Marcelino da Cruz Silva
"Entre os seringais: o Museu Parque Seringal como um espaço de aprendizagem histórica."
EDUCAPES: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747267
Maycon Jordan Portugal Favacho da Luz
"Ecos de São Domingos: as contribuições decoloniais para uma revolução contra a colonialidade epistêmica no Ensino de História"
EDUCAPES: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917687
Vânia Albuquerque do Nascimento
"Ensino de história, feminismo negro e educação antirracista: vivências de professoras negras em São Miguel do Guamá, Pará (2019 à 2022)."